Um acidente chocou moradores e familiares de Florisvaldo Bueno, de 57 anos, na manhã deste domingo (2). O homem morreu ao cair dentro de um poço feito na casa dele, na Rua Professora Marieta Souza e Silva, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O poço tinha sido feito há certo tempo e tinha aproximadamente seis metros. Florisvaldo trabalhava para aumentar o tamanho do buraco, para que coubesse mais água, mas os familiares contaram que sempre que estava próximo ao local alguém o acompanhava.
+ Leia também: PMs morrem após troca de tiros no interior do Paraná
No momento em que tentava medir a água do poço ele caiu. Segundo os bombeiros, que foram acionados na tentativa de socorrer o homem, ele bateu a cabeça e morreu na hora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A família agora pensa até em fechar o poço para evitar outros acidentes.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/caminhao-tomba-espalha-carga-de-compensados-e-interdita-pista-do-contorno-leste/