O relacionamento de 10 anos entre Daniele de Souza Mariano, 27 e um homem identificado apenas como Alexsandro, conhecido como “Jabá”, de aproximadamente 35 anos, acabou em mortes, às 21h de ontem. Daniele e a namorada do irmão dela, Vanessa dos Santos Zavirusha, 14, foram assassinadas no quarto da casa onde “Jabá’ morava, na última casa da Rua São Francisco, no Jardim Guarituba, em Piraquara.
Os soldados Netto e Ieger, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que os parentes do suspeito de ter atirado chamaram a policia. “Segundo testemunhas, aconteceu uma discussão, ele cometeu o crime e, antes de fugir, passou na casa da família e confessou ter matado as duas”, contou Netto. O policial relatou que os familiares foram até a casa para confirmar o que “Jabá” havia dito e, pela janela, viram os dois corpos no chão do quarto. “Tivemos que arrombar a porta. As duas mulheres foram assassinadas com tiros na cabeça”.
Brigas
Elizete, mãe de Daniele, disse que o casal já estava junto há uma década, mas nos últimos três anos, as brigas se tornaram constantes. “Ela já tinha registrado queixa na delegacia depois da última briga. Saiu de casa, mas resolveu voltar”, contou a mãe entristecida. Segundo ela, Vanessa, namorada do filho mais novo, estava frequentando a casa da família há pouco tempo. “As duas tinham almoçado comigo no domingo. Foi a última vez que a gente conversou”.
Investigadores da delegacia do município estiveram no local, conversaram com os familiares das duas vítimas e não descartam a possibilidade de “Jabá” se entregar nos próximos dias.