Um único tiro foi suficiente para tirar a vida de um homem de aproximadamente 30 anos na noite desta sexta-feira (22). Ele foi baleado por volta das 21h, na Rua Ângelo Piotto, Campo Comprido. Os socorristas do Siate e o médico trabalharam duro para tentar salvá-lo, mas ele morreu na ambulância, a caminho do Hospital do Trabalhador.
De acordo com os socorristas, o Siate foi chamado por moradores, que disseram ter ouvido o tiro. Quando saíram para ver o que havia acontecido na rua, encontraram o homem caído. Ninguém soube dizer como os suspeitos fugiram.
O homem, que não tinha nenhum documento que pudesse o identificar, levou um único disparo, na testa. O tiro foi certeiro.
Os moradores que conversaram com os socorristas do Siate disseram não ter reconhecido o homem como vizinho. O corpo foi recolhido, no Hospital do Trabalhador, pelo Instituto Médico-Legal e lá aguarda ser identificado oficialmente e retirado pela família. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).