Uma briga misteriosa de família acabou com um homem e o filho baleados na manhã desta terça-feira (12), na Rua João Geno, próximo ao cruzamento com a Rua Cerro Azul, no Jardim Paloma, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Os autores seriam irmãos e ex-enteados do homem.
De acordo com a Polícia Militar, o padrasto, de 37 anos, estava em uma Picape Corsa com filho, de 17, quando foram cercados. Segundo a polícia, o alvo era o homem.
Os dois autores dos disparos, que estavam em um Uno Vivace, pararam o carro, houve uma discussão e atiraram. De acordo com o apurado pelos policiais, os dois eram ex-enteados do homem que estava no carro e queriam matá-lo, por ter deixado a mãe deles.
O homem teve ferimentos graves e precisou ser socorrido às pressas. Ele foi encaminhado entre a vida e a morte, ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande, região metropolitana de Curitiba. O garoto, que foi baleado no ombro, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Os dois autores dos disparos fugiram pela BR-116 sentido a São Paulo. A polícia acredita que seja questão de tempo para desvendar o motivo do crime e encontrar os suspeitos.
Foto: Colaboração. |