Despencou

Homem invade barracão e dá de encontro com a morte

As câmeras desligadas de um galpão a venda às margens da BR-116, no Atuba, em Curitiba, levaram funcionários a um homem morto na manhã desta terça-feira (26). A suspeita é de que ele tenha entrado no local para furtar objetos.

Segundo apurou a Tribuna do Paraná com a Polícia Militar (PM), a ação foi na madrugada. O homem entrou no barracão, cortou a fiação das câmeras e despencou. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros e morreu na hora.

O acidente só foi descoberto depois que homens que trabalham no monitoramento perceberam que algumas das câmeras tinham parado de funcionar. Quando chegaram ao local, encontraram o homem, de aproximadamente 40 anos, morto no interior do barracão.

O telhado, bem em cima do local onde ficam as câmeras, estava quebrado. A PM suspeita de que ele tenha se desequilibrado, sofrido um choque e caído.

Furto de tudo um pouco

Conforme o pessoal que monitora o barracão, o local não está abandonado. Por estar desocupado e à venda, o sistema de iluminação foi desligado e tudo é visualizado através da central de câmeras de segurança.

Através destas câmeras, os funcionários têm visto que ações de furtos no local se tornaram comuns. Segundo a PM, as pessoas invadem para subtrair fios de cobre, telhas e o que mais conseguirem pegar.

través destas câmeras, os funcionários têm visto que ações de furtos no local se tornaram comuns.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna