Acidente grave

Homem fica soterrado em obra no Pinheirinho, em Curitiba

Foto: Corpo de Bombeiros / colaboração.

Um grave acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) em uma obra próxima à churrascaria Frangão, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Por volta das 13 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de pessoa de plano elevado na Rua Valentin Nichele.

Segundo informações preliminares fornecidas pelo Capitão Picolotto, Chefe de Operações dos Bombeiros, a vítima teve os membros inferiores soterrados após a queda no interior do canteiro de obras.

O funcionário de 30 anos estava trabalhando ao lado de uma máquina de perfuração quando parte da terra que estava presa à hélice caiu em cima da vítima. O trabalhador ficou preso do joelho para baixo, sendo soterrado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados.

Diversas viaturas foram mobilizadas para o local. A presença de um oficial supervisor e do Grupo de Operações e Salvamento Tático (GOST) indica a complexidade da operação de resgate em andamento. As equipes trabalham para estabilizar a vítima e realizar a extração segura dos escombros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna