O salto de um homem para longe da moto que pilotava o salvou de morrer prensado entre um furgão e um caminhão no Contorno Norte, na manhã de hoje (20). A moto ficou completamente destruída e ele sofreu fraturas em três ossos da mesma perna.
Robson Taborda, 27 anos, conduzia uma Honda Twister atrás de um furgão Iveco, que freou de forma brusca em um congestionamento perto do viaduto da Avenida Manoel Ribas, no Butiatuvinha. Um caminhão Mercedes Benz que vinha logo atrás da moto não conseguiu frear, atingiu a moto e só parou depois de bater na traseira do furgão.
A moto foi prensada e ficou destruída. Robson conseguiu pular para o acostamento segundos antes e quase se livrou da pancada. Apenas sua perna esquerda foi atingida, e ele teve uma fratura fechada de fêmur (na coxa) e fraturas expostas de tíbia e fíbula (em frente à panturrilha).
Robson foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico. Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter um vazamento de combustível e lavar a pista.