Um homem de 29 anos deu trabalho para uma equipe dos bombeiros na manhã desta quinta-feira (7). Ele entrou num bueiro no cruzamento das ruas Fernando Zibart com João Tobias de Paiva Neto, no Cajuru, em Curitiba, e só conseguiu sair depois de um longo trabalho de resgate feito pelas equipes, que demoraram quase três horas.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Conforme os bombeiros, não se sabe por qual motivo, mas o homem entrou na galeria ainda na madrugada, por volta das 3h. Ao perceber que estava preso, ele começou a pedir socorro e os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros.
Por volta das 5h50, as equipes começaram a trabalhar para conseguir tirar o homem do bueiro, mas foi preciso mobilizar muito esforço. Por conta da chuva, a equipe teve até que escavar para retirar o homem do buraco. Os bombeiros só conseguiram retirá-lo depois de quase três horas que já estavam no local.
Enquanto esperava o resgate, o homem ficou deitado e conseguia respirar normalmente, mas não tinha como sair sozinho. Quando finalmente conseguiu sair, ele foi retirado consciente e falando, sem ferimentos, mas cansado. Ninguém conseguiu entender o motivo que o levou a entrar no bueiro.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!