Colombo

Homem encontra namorada morta dentro de casa

A última conversa entre Marlene Amaral da Silva, 35 anos, e o namorado, Ailton Marreiro, foi na noite de domingo (11), por telefone. Hoje ele tentou falar com ela novamente, mas outra pessoa atendeu dizendo que o celular não era da Marlene.

Desconfiado, o namorado foi até a casa dela, em Colombo, e encontrou-a na cama, com o travesseiro na cabeça. Quando tirou, viu sangue e namorada já morta. A polícia investiga se Marlene foi assassinada.

A vítima foi encontrada só de calcinha por volta das 11h20 de terça-feira (13), em sua casa na Rua Atalaia, no Jardim Guaraituba. Segundo o namorado relatou à polícia, a porta da residência estava apenas encostada.

Os dois namoravam há cerca de dois meses e meio. Ailton contou ainda que Marlene dizia que tinha problemas, mas nunca teria mencionado quais eram. Um irmão da vítima disse que ela estaria usando drogas.

O perito do Instituto de Criminalística disse que exames serão feitos no Instituto Médico Legal (IML) para descobrir a causa da morte de Marlene. Ela tinha uma pequena lesão na cabeça. O crime deve ser investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna