Homem é vítima de tentativa de homicídio em possível acerto de conta

O ex-presidiário Márcio Eliseu Cubas, 40 anos, foi baleado, na tarde de ontem, na frente de casa, no Novo Mundo. Enquanto Márcio era socorrido pelo Siate, parentes e amigos da vítima partiram para cima do cinegrafista de um portal de notícias. Os policiais militares precisaram intervir para conter os ânimos exaltados dos familiares, que queriam pegar a câmera do profissional. A vítima foi levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Segundo o sargento Roberval, do 13.º Batalhão da PM, Márcio estava dentro de um Vectra, parado na frente de casa, na Rua Clara Polsin, quando um motociclista passou atirando. Quando o Siate e as viaturas da PM chegaram ao local Márcio já havia sido retirado do carro por parentes. “Pela temperatura do motor, presume-se que ele estava chegando em casa quando foi baleado”, supôs o policial.

Passagens

Três tiros acertaram a lataria do carro e um as costas da vítima, segundo o policial. O PM ainda contou que Márcio já esteve preso por furto e tráfico. Em junho de 2010, ele e duas pessoas foram presas durante a Operação Vibe, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que apreendeu pouco mais de um quilo de cocaína pura e armas. A droga seria distribuída em festas rave na região de Curitiba. Márcio portava 50 gramas da droga.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna