Homem é perseguido e morto no Tatuquara

Ter tentado furtar peça de carro pode ter sido a causa da morte de Volnei Alves Queiroz, 41 anos, conhecido como “Vandame”. Ele correu do assassino, mas foi ferido com vários tiros e morreu dentro de um barracão, na Rua Santa Rita das Causas Impossíveis, no Tatuquara, na madrugada de ontem.

O suspeito do crime já está sendo investigado por policiais do 13.º Distrito Policial, que, em parceria com investigadores da Delegacia de Homicídios, levantaram as informações no local.

Segundo Ricardo Fernandes Vieira, amigo de “Vandame” e que estava com ele na hora do tiroteio, um Gol vermelho passou pelo local e deu seis tiros. “A gente estava na praça, bebendo, quando o carro passou e deu um monte de tiro. O Vandame sabia que a bronca era com ele e correu”, contou o rapaz.

Bateria

Ele disse que cerca de duas horas antes, o amigo tinha tentado furtar a bateria de uma Kombi, na Rua Carlos Munhoz Rocha, mas foi surpreendido e teve que sair correndo. “Ele era viciado em crack. Acho que ia ‘roubar’ para comprar uma pedra”, supôs Ricardo.

Os investigadores do 13.º DP disseram que já têm uma linha de investigação, mas mesmo assim, ainda ouviriam os familiares e principalmente Ricardo, amigo da vítima e testemunha do ocorrido. “Vandame” morava a algumas quadras de onde foi assassinado, era casado e pai de uma filha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna