Um assassinato movimentou a tarde de domingo dos moradores da Rua Sebastião Leonel, no Guarituba, em Piraquara. Geberson Saibert Martins, 22 anos, foi morto com dois tiros no ouvido, dentro de uma residência. Ele não morava na região, mas teria sido perseguido por cinco homens pelas ruas do bairro.
Segundo informações repassadas por quem conhecia Geberson, ele era azulejista e morava no Sítio Cercado ou no Tatuquara, em Curitiba. Não está esclarecido o motivo da vítima estar circulando em Piraquara.
De acordo com a soldado Rezende, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar, as informações colhidas no local indicam que Geberson estava sendo perseguido pelos cinco homens até que pulou o muro de uma residência, provavelmente na tentativa de se esconder. Quem estava atrás conseguiu fazer o mesmo caminho e também entrou na residência. “Os quatro primeiros homens não estariam com armas. Apenas o último estava armado e efetuou os disparos”, conta.
Foram ouvidos cinco tiros, possivelmente de um revólver 38, já que não foram encontrados estojos pelo chão do local da execução. A vítima foi atingida por pelos dois disparos no ouvido, sendo que um deles saiu pela nuca.