Depois de perder o irmão assassinado, há sete meses, Aguinaldo Coelho Elias, 31 anos, foi executado a tiros, no final da noite de domingo. Ele estava em frente à casa de outro irmão, na Rua Natal, Vila Macedo, em Piraquara, quando foi surpreendido por três homens armados. Um deles foi identificado como Elizeu de Oliveira Silva, o “Guaxinim”, que é procurado pela polícia. Ele é suspeito de matar o irmão de Aguinaldo, Rogério Coelho Elias, 27, em setembro.
A delegacia de Piraquara acredita que a morte de Rogério teve motivação passional. Na noite em que foi morto, ele havia descido da motocicleta para conversar com uma mulher, que seria namorada de “Guaxinim”. Os assassinos estavam num Uno escuro, mesmo carro usado pelos matadores de Aguinaldo, que teria jurado vingar a morte do irmão. “Guaxinim”, porém, chegou antes para acertar as contas.
Segundo a polícia, o outro irmão das vítimas esteve na delegacia, porque seria o próximo na lista negra de “Guaxinim”. “Ele está com medo de morrer”, disse o delegado Amadeu Trevisan. Quem tiver informação sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a delegacia de Piraquara pelo telefone 3673-2460. Não é necessário se identificar.