Amanhece o dia e o raiar do sol começa a revelar os crimes da madrugada. Assim ocorreu na manhã de sábado (14), em Pinhais, onde um homem foi encontrado morto. O assassinato ocorreu por volta das 3h, mas o corpo só foi localizado às 9h, em frente a uma chácara, na Estrada Ecológica, na divisa entre o Jardim Karla e Vila Maria Antonieta.
Uma moradora contou ao soldado Filho, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que ouviu pessoas discutindo e tiros em frente ao seu portão, durante a madrugada. Após alguns segundos de silêncio, escutou alguém xingando e, em seguida, o barulho de um carro saindo. Pela manhã, verificou que um rapaz estava morto no terreno em frente. A polícia acredita que ele foi baleado na rua e, para fugir, abriu a porteira da chácara, deu poucos passos e tombou no gramado. Ele levou quatro tiros, dois na cabeça e dois nas costas.
Desconhecido
O rapaz morto era alto, pesava cerca de 90 quilos, tinha pele parda e cabelos pretos. Estava sem camisa e vestia uma calça de brim preta, cueca vermelha e chinelo azul marinho. Tinha uma frase tatuada nas costas.