Além do caso na Vila Verde, outro homem foi executado num bar, na Rua Arnaldo Thá, Fazendinha. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o entregador de gás Marcelo da Costa Golombiewski, 29, foi morto com quatro tiros na cabeça, porque simplesmente estava caído no chão, depois beber além da conta.

continua após a publicidade

Várias pessoas que estavam no bar presenciaram a cena. Os relatos apontam que dois homens chegaram de motocicleta ao local, perto das 21h. Um deles comentou em voz alta que havia acabado de deixar o velório do pai. Em seguida, discutiu com um cliente porque este não quis lhe dar um cigarro, e saiu em alta velocidade com o companheiro.

Duas horas depois, este mesmo homem retornou ao bar sozinho e armado de revólver. De acordo com a polícia, ele não encontrou o cliente com quem tinha brigado, então atirou em Marcelo, que estava deitado, passando mal. O homicida fugiu a pé. Ele é moreno, tem 1,70 cm de altura, entre 25 e 30 anos.

Populares disseram que a vítima havia bebido algumas doses de conhaque, no entanto, não estava envolvido em qualquer tipo de confusão. ‘Morreu de graça. Esse assassino queria matar alguém, não importava que fosse‘, disse um colega de Marcelo, em depoimento à polícia.

continua após a publicidade