O viciado Jair Rodrigues, de 49 anos, conhecido como “Maninho”, foi morto, provavelmente quando fumava crack na sala de casa, na Rua Vinícius de Moraes, Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, por volta das 22h30 de quarta-feira.

continua após a publicidade

Segundo o relato de algumas testemunhas na delegacia do município, três homens armados e encapuzados arrombaram a porta da moradia. Um vizinho, que estava na rua, foi ferido com uma bala perdida.

No local, a informação era que os assassinos chegaram num Chevette prata e uma moto Biz. No entanto, o superintendente Gerson, da delegacia local, disse que recebeu informações concretas que os bandidos eram três e estavam em um Monza branco.

Droga

Sobre o sofá a polícia encontrou um cachimbo de crack recém-usado. Moradores da região disseram que a casa era movimentada e que outros dois rapazes moravam com a vítima, mas não estavam lá na hora do crime.

continua após a publicidade

Depois de matar o rapaz na sala, os bandidos saíram da residência atirando. Um caminhoneiro, que se preparava para viajar, foi baleado no braço. “Temos informações que vão nos direcionar aos autores do crime”, completou Gerson.