Dezenas de clientes e funcionários de um cartório no Cristo Rei, na tarde desta sexta-feira (28), presenciaram a execução de Cleverson Teixeira Bonete, 31 anos. Ele esperava na fila para fazer reconhecimento de paternidade, quando foi abordado pelo assassino. Testemunhas disseram que o criminoso segurou na camisa de Cleverson e tentou arrastá-lo para fora. Os dois discutiram e o homem sacou um revólver. Ele tentou correr para outra sala, mas foi baleado nas costas e caiu.

continua após a publicidade

O assassino se aproximou, chutou o rosto da vítima e deu mais dois tiros na cabeça de Cleverson. Aterrorizados, clientes e funcionários tentaram se esconder como podiam durante os tiros. Uns se jogaram no chão, outros se esconderam atrás de balcões e mesas.

O assassino correu, atravessou a Avenida Presidente Affonso Camargo rumo ao Viaduto do Capanema e desapareceu.

Várias pessoas ligaram para a Polícia Militar informando ter visto o homem correndo com o revólver na mão.

Buscas

continua após a publicidade

Pelo menos dez viaturas foram designadas para a captura, mas ele não foi encontrado. Investigadores da Delegacia de Homicídios colheram depoimento de testemunhas e pediram as imagens das câmeras de segurança do cartório para tentar identificar o autor do crime.

Algumas pessoas disseram que os dois discutiam em função de um desacordo comercial. “Ainda estamos investigando para descobrir o porquê dos tiros, mas não descartamos motivação passional”, disse o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH.

continua após a publicidade