Discussão num posto de gasolina acabou em briga e morte de uma pessoa, na madrugada da última segunda-feira, no Bacacheri, em Curitiba. O autônomo Valdir de Paula, 37 anos, levou uma garrafada na cabeça e morreu a caminho do Hospital Cajuru. O amigo dele, identificado apenas como Rafael, também foi agredido e teve que ser internado. Eles teriam apanhado de dois homens.
Conforme foi apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, Valdir e Rafael estavam reunidos num posto de gasolina, junto com um rapaz chamado Jony. Os três se desentenderam com dois homens. De acordo com testemunhas, Rafael teria feito uma brincadeira que não agradou os indivíduos.
Os dois grupos se afastaram e deixaram o posto, porém, minutos depois, novamente se encontraram, próximo dali, na Rua José Gulim. Houve nova discussão e Rafael acabou sendo agredido com um galho grosso de árvore. Valdir tentou apartar a briga, mas foi atingido por uma garrafada na nuca e desmaiou.
Enquanto os agressores fugiam, o Siate foi chamado e atendeu as vítimas. Valdir morreu a caminho do hospital e Rafael foi internado. Jony, que também se feriu na confusão, não precisou de atendimento médico. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que ainda não tem a identificação dos agressores.