Homem é morto após ‘rala e rola’ com drogas no matagal

O dia estava quase raiando, quando um homem, identificado apenas como Fernando, foi assassinado com cinco tiros na Rua Gertrudes Cruz de Andrade, ontem, no Pinheirinho. Segundo Erica dos Santos, a vítima estava com ela e mais uma garota, no meio de um matagal, usando drogas, minutos antes dos tiros. Ela contou que o assassino estava em um Gol branco.

“O carro estava parado em uma lanchonete perto da rodovia há horas. Quando Fernando saiu do mato, o motorista acelerou o veículo e veio para cima. Ele apenas desceu o vidro e atirou”, contou a garota.

Em seu depoimento ao investigador Lima e ao delegado Anderson Franco, da Delegacia de Homicídios, a moça descreveu o assassino. Ele tem pele clara, cabelos negros e usava óculos de grau.

Investigação

“Vamos aguardar a identificação da vítima para analisar seu histórico. A partir disso vamos tentar descobrir o que poderia motivar alguém a tirar a vida dele”, disse o delegado. A câmera de segurança de uma empresa que fica nesta rua pode ter captado imagens do veículo.

Os policiais conversaram com alguns funcionários e requisitaram as filmagens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna