Uma metralhadora foi usada pelos assassinos de Marcos Roberto Jardim, 27 anos, que chegaram até a Rua Celeste Cruzeta, bairro Cezar Augusto, Colombo, despejando tiro.
Eram 22h de ontem (01) e Marcos, que trabalhava em uma metalúrgica da cidade, estava na frente de sua residência. Segundo vizinhos, o grupo de vários rapazes chegou a pé e sem pronunciarem qualquer palavra, um deles abriu fogo contra a vítima.
Dos mais de 20 tiros disparados, quatro atingiram Marcos, que foi socorrido com vida pelos bombeiros e levado até a Unidade de Saúde 24 horas do Jardim Osasco. Ele resistiu por algumas horas, mas acabou morrendo no início da madrugada.
Os assassinos foram vistos fugindo e algumas testemunhas ajudaram a polícia. ‘Temos a identificação de alguns deles e acreditamos que as prisões vão acontecer nos próximos dias. Estamos no encalço destes homicidas‘, disse o investigador Fábio Rodrigo da delegacia central de Colombo.
Marcos era de Santa Catarina e morava na região metropolitana de Curitiba há dois anos. Segundo a polícia ele era querido no bairro e não tinha envolvimento com a criminalidade.
‘Vamos ouvir os familiares e conhecidos para descobrir o que motivou o crime. Ainda é difícil apontar uma linha de investigação tendo em vista que ele era uma pessoa tranquila‘, descreveu Fábio. O corpo de Marcos será enterrado em Cantagalo, cidade a 330 quilômetros da capital.