Edowillians de Lima Soltoviski, 22 anos, e a estudante Emily Gabrielli Calegari, 15 anos, foram baleados dentro de um Uno branco, no fim da Rua Rio Piquiri, à beira do Rio Atuba, Jardim Weissópolis, em Pinhais, pouco depois das 14h de quarta-feira (24). O rapaz morreu dentro do carro, ao volante. A jovem, que estava no banco do passageiro, foi socorrida pelo Siate, mas morreu logo que chegou ao Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

De acordo com o soldado Neto, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, moradores próximos ouviram os disparos e, quando foram verificar o que havia ocorrido na rua, viram um homem de blusa preta correndo do local, provavelmente o atirador. Há uma câmera da Guarda Municipal quase na esquina, na entrada da ponte da Rua Rutildo Pulido, que pode ter gravado o homicídio. A filmagem deve ser requisitada pela Polícia Civil, para ajudar nas investigações.

Colégio

Quando a Polícia Militar chegou, Edowillians já estava morto. Já Emily, apesar de imóvel, ainda respirava e recebeu socorro do Siate. Ambos levaram tiros na cabeça, provavelmente de pistola, já que uma cápsula foi encontrada no assoalho do carro. Emily usava um uniforme do Colégio Estadual Paulo Leminski, que fica no Tarumã, em Curitiba, e carregava um caderno consigo.

continua após a publicidade

Investigadores da delegacia investigam o crime, mas ainda não há pistas da identidade do assassino e o motivo do duplo homicídio.

continua após a publicidade