Um homem foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Curitiba, com um bilhete premiado pra Mega-Sena no valor de cerca de R$ 398 mil. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (3), em um hotel do Centro. O homem, de 54 anos, identificado como José Aparecido Monteiro, ou pelo apelido “Zé Capeta”, estava também ao lado de uma mala com pertences.
>>> Atualização! Morte de ganhador da Mega Sena em Curitiba tem causa revelada pela polícia
O comprovante para o saque do prêmio da Caixa Econômica Federal foi achado pela Polícia Militar (PM). Zé Capeta era da cidade de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. Ele foi sepultado na cidade, nO Cemitério São Judas Tadeu.
+ Pai de Piá: Quando a fotógrafa é craque e emplaca foto premiada minutos após o parto
Segundo informações do local, a suspeita é de que a morte tenha sido natural. Não havia sinais de violência no local. O homem, de acordo com as informações, era do Interior do Paraná.
A PM foi acionada por funcionários do hotel, que deram a falta do hóspede. Familiares também já tinham entrado em contato com o estabelecimento em busca dele, que ainda não tinha voltado para casa.
+ Leia mais: Mega-Sena 2561 tem prêmio de R$ 135 milhões neste sábado (4)
O caso será investigado pela Polícia Civil (PCPR). Em nota enviada para a Tribuna, a PCPR informou que a corporação “está apurando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer o fato. A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”.
Ainda segundo a PCPR, a equipe policial localizou um documento da Caixa Econômica Federal informando o prêmio da loteria. O papel estava dentro de uma mala no quarto.
+ Veja também: 5 dicas para observar o cometa verde C/2022 E3 (ZTF) no Paraná
O hotel preferiu não comentar o caso.
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.