Um homem de aproximadamente 35 anos, identificado apenas como Aroldo, foi morto a golpes de faca e pedradas ao lado de um carro na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Fortunato Taverna, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Além do mistério sobre o assassinato, o veículo, que estava ao lado do corpo, foi encontrado incendiado à tarde, na Estrada da Graciosa.

continua após a publicidade

O crime foi cometido por volta das 8h. Aroldo estava sem documentos e um Uno prata estava fechado e estacionado do outro lado da rua. A desconfiança era que Aroldo fosse dono do veículo, mas o proprietário procurou a polícia, contando que o carro tinha sido emprestado para a vítima. O Uno não foi retirado do local e foi encontrado por volta das 15h30, destruído pelo incêndio. A polícia acredita que o autor do crime seja responsável também por botar fogo no veículo.

Câmeras

Ao lado de onde estava o corpo, existe uma empresa com câmeras de segurança. A polícia solicitou as imagens, que vão ajudar a mostrar como o crime aconteceu. No local, os policiais civis e militares não quiseram dar entrevista, mas disseram que o proprietário do veículo já tinha passagens pela polícia. O crime é investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

continua após a publicidade