Claudemir Messias Rosas, 48 anos, que estava desaparecido foi encontrado dentro de um rio, na Estrada do Felpudo, em Campo Largo, no começo da madrugada desta quinta-feira (28). As buscas começaram por volta das 21h desta quarta-feira (27), depois que foram passadas informações de que o corpo estaria no rio.
De acordo com a polícia, Claudemir não tinha sido visto desde 10h de segunda-feira (25). Ele foi visto pela última vez em um Fiat Idea branco, quando saiu para ir a uma oficina no bairro Bom Jesus.
As suspeitas sobre o achado do corpo do homem no rio aumentaram quando o carro de Claudemir foi encontrado, durante a noite, na mesma estrada onde depois o homem foi encontrado morto no rio. O Fiat Idea estava próximo a uma Igreja Católica, não muito longe do rio.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde será identificado oficialmente e também deve passar por exames que vão apontar a causa da morte. Informações que possam ajudar os investigadores da Delegacia de Campo Largo devem ser passadas pelo 3292-1202.