Era final da noite desta quarta-feira (15) quando os socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua Arthur Hipólito Bisse, no Fazendinha. Um rapaz, identificado apenas como Evandro, de 25 anos, estava baleado no meio da rua.

continua após a publicidade

Os socorristas se deslocaram rapidamente ao local com o apoio do médico e quando chegaram, o jovem já parecia estar morto. Ainda com sinais vitais, entrou em parada cardíaca, mas foi reanimado.

Uma mulher estava com o rapaz durante o atendimento médico. Aos socorristas, ela se apresentou como companheira de Evandro e disse que estava grávida de dois meses, mas não conhecia a rotina dele e não teria presenciado os disparos.

O que a mulher disse foi que estava parada em outra esquina, próximo ao local, e quando escutou os tiros, saiu à procura de Evandro e o encontrou baleado. Informações não confirmadas pela polícia, mas que foram passadas pela própria mulher, dão conta que os dois teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região, e que o rapaz pode ter sido vítima de acerto de contas com criminosos.

continua após a publicidade

Segundo os socorristas, Evandro tinha ferimentos gravíssimos causados por um disparo de arma de fogo no olho e outro no peito. Ele foi encaminhado Hospital do Trabalhador, mas em estado gravíssimo.