À espera da esposa, que estava no trabalho em uma confeitaria na Vila Reno, Uberaba, Elissandro Andrade, 37 anos, foi atacado a tiros pelas costas. Era por volta das 19h desta terça-feira (24), quando o barulho dos disparos de pistola pegou a vítima de surpresa. Ele saiu correndo, mas foi alvejado seis vezes. Quatro tiros atingiram os braços, um a região do abdômen e outro acertou as costas e saiu no peito.

continua após a publicidade

A vítima não resistiu e caiu na Rua Odenir Dissenha. O atirador fugiu e o socorro foi chamado por moradores. Elissandro foi colocado em uma ambulância e precisou ser atendido por um médico no local, para que o transporte ao Hospital Cajuru ocorresse em segurança. No hospital, depois de uma avaliação rápida no pronto socorro, foi levado ao centro cirúrgico.

“Os ferimentos são em locais importantes e ele perdeu bastante sangue, o que deixa a vida em risco. Mas estava consciente e conseguia conversar. Disse-nos que não viu quem atirou, apenas correu, o que faz sentido pela maneira como foi baleado”, explicou Misael de Araújo, médico do Samu.

continua após a publicidade