Homem é baleado após confronto com a PM na RMC

Policiais militares de Campo Largo trocaram tiros com seis homens armados, em um matagal na Rua Osvaldo Cruz, bairro Aparecida, no final da noite de terça-feira. Um suspeito foi baleado e três foram presos.

Moradores da região desconfiaram das seis pessoas reunidas num local pouco iluminado e avisaram a PM, às 23h30. Quando a equipe chegou foi recebida a tiros. No confronto, Endrew Henrique da Silva foi baleado no pé e no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, mas passa bem.

Dois suspeitos conseguiram fugir. Vanderlei Ribeiro dos Santos, Maicon Carlos Gonçalves e Anderson Maikel Zampier foram presos. Com eles foram apreendidas três pistolas e dois revólveres, todos com a numeração suprimida. Em depoimento, os suspeitos declararam que portavam as armas para se defender de inimigos de Curitiba.

Suspeitas

O capitão Alves, do 17.º Batalhão, acredita que o bando se reunia para planejar algum crime. Os suspeitos são moradores da região. As residências deles foram vistoriadas, mas nada foi localizado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna