Policiais militares de Campo Largo trocaram tiros com seis homens armados, em um matagal na Rua Osvaldo Cruz, bairro Aparecida, no final da noite de terça-feira. Um suspeito foi baleado e três foram presos.
Moradores da região desconfiaram das seis pessoas reunidas num local pouco iluminado e avisaram a PM, às 23h30. Quando a equipe chegou foi recebida a tiros. No confronto, Endrew Henrique da Silva foi baleado no pé e no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, mas passa bem.
Dois suspeitos conseguiram fugir. Vanderlei Ribeiro dos Santos, Maicon Carlos Gonçalves e Anderson Maikel Zampier foram presos. Com eles foram apreendidas três pistolas e dois revólveres, todos com a numeração suprimida. Em depoimento, os suspeitos declararam que portavam as armas para se defender de inimigos de Curitiba.
Suspeitas
O capitão Alves, do 17.º Batalhão, acredita que o bando se reunia para planejar algum crime. Os suspeitos são moradores da região. As residências deles foram vistoriadas, mas nada foi localizado.