Conhecido como “Paulista”, um homem de 50 anos que vivia perambulando pelas ruas da Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), morreu ao ser atropelado na noite deste sábado (3). O acidente aconteceu por volta das 23h, na Rua Professor Algacy Munhoz Mader, próximo ao acesso à Rua Vicente Capriglioni.
No local do acidente, ficaram apenas as botas que Paulista usava no momento em que foi atropelado. O veículo que o atingiu, um Pajero, chegou a parar e chamou o socorro, mas os bombeiros não tiveram como salvar a vida do homem.
+Leia também: Após levar fechada no trânsito, militar do Exército capota e carro acaba caindo em barranco
Moradores contaram que no momento do acidente tinha faltado luz por causa da chuva. “Tava um breu só, então, o motorista do carro não teve culpa, não dava pra ver uma pessoa atravessando do nada”, lamentou Djanira Ceconi, de 75 anos.
A idosa disse que ouviu a pancada e saiu para ver o que tinha acontecido. “Nisso, o Paulista já estava morto e quando os bombeiros chegaram eles até conseguiram reanimar, mas não adiantou nada, ele não resistiu”.
+Leia também: Após queda, motociclista e garupa ficam no chão e caminhonete acaba passando por cima
Triste pela morte do homem, Djanira disse que ele era conhecido no bairro e que vivia perambulando. “A família mora bem perto de onde ele foi atropelado, mas ele gostava mesmo era de andar pelas ruas, até comida eu já tinha dado pra ele. Triste, mas deve ter pensado que daria tempo de atravessar e não deu”.
O corpo do homem foi encaminhado ao necrotério do Hospital do Trabalhador (HT), de onde depois foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O boletim de ocorrência da colisão foi registrado por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Acidente impressionante deixa três pessoas feridas, uma deles entre a vida e a morte