Numa briga de família, o catador de papel Edemilson Carrel de Ramos, 45 anos, foi assassinado a golpes de facão e pedradas pelo próprio enteado. O crime foi pouco depois das 14h de ontem, no final da Rua Gastão Kania, Jardim Ana Terra, em Colombo. O adolescente, de 16 anos, está sumido. Este foi o sétimo homicídio no município em menos de três dias.
A amásia de Edemilson contou que tudo começou na noite de sábado, quando ela levou uma surra de Edemilson. Inconformado em ver a mãe apanhar, o garoto jurou o padrasto de morte. Depois disto, o adolescente desapareceu. No início da tarde de ontem, o garoto foi à casa do padrasto. A dupla começou a brigar e a luta corporal se estendeu para a parte de fora do terreno.
Luta
Edemilson armou-se com uma pá e o rapaz com um facão. A mulher contou que, primeiro, seu companheiro deu um golpe de pá na cabeça de seu filho. O jovem reagiu e matou o padrasto com vários golpes de facão. Terminou o assassinato dando pedradas na cabeça do catador.
Buscas foram feitas no bairro, já que, segundo a mulher, seu filho fugiu correndo todo ensanguentado. Apesar disto, o adolescente não foi localizado.
