Homem é assassinado e tem corpo incinerado

Depois de beber com alguns amigos em um bar, um homem conhecido por Índio foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (06) na Rua Desembargador Mercer Júnior esquina com Rua Raymundo Nina Rodrigues, Vila das Oficinas no Cajuru, dento de um ferro velho abandonado. Segundo informações, o algoz ateou fogo à vítima, que morreu na hora.

Índio morava de favor, juntamente com outro homem, que chegou ao ferro velho quando as chamas já haviam consumido o local. O amigo chamou uma vizinha e pediu para avisasse o Corpo de Bombeiros, que ao chegar se deparou com o cadáver carbonizado.

Peritos do Instituto de Criminalística constataram que o rapaz foi atingido por um golpe na cabeça que provocou um corte extenso na testa e uma fratura de crânio. Em seguida o corpo foi incendiado. Marcas de sangue foram encontradas fora do quarto, indicando que Índio lutou com seu assassino. Havia também uma pedra, que pode ter sido usada para matar o rapaz.

De acordo com o amigo de Índio, ele era casado e tinha filhos e, apesar de não ser usuário de drogas, escolheu viver nas ruas de Curitiba.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna