Depois de beber com alguns amigos em um bar, um homem conhecido por Índio foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (06) na Rua Desembargador Mercer Júnior esquina com Rua Raymundo Nina Rodrigues, Vila das Oficinas no Cajuru, dento de um ferro velho abandonado. Segundo informações, o algoz ateou fogo à vítima, que morreu na hora.
Índio morava de favor, juntamente com outro homem, que chegou ao ferro velho quando as chamas já haviam consumido o local. O amigo chamou uma vizinha e pediu para avisasse o Corpo de Bombeiros, que ao chegar se deparou com o cadáver carbonizado.
Peritos do Instituto de Criminalística constataram que o rapaz foi atingido por um golpe na cabeça que provocou um corte extenso na testa e uma fratura de crânio. Em seguida o corpo foi incendiado. Marcas de sangue foram encontradas fora do quarto, indicando que Índio lutou com seu assassino. Havia também uma pedra, que pode ter sido usada para matar o rapaz.
De acordo com o amigo de Índio, ele era casado e tinha filhos e, apesar de não ser usuário de drogas, escolheu viver nas ruas de Curitiba.