Mistério

Homem é alvejado com seis tiros e cai morto no Uberaba

Um homem de 45 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26), na Rua Luiz Gonzaga Martins Ribas, no Jardim Centauro, bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, houve tumulto na rua e Lucivaldo Moleiro Pereira caiu baleado. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas agonizou até a morte no asfalto.

Lucivaldo levou pelo menos seis tiros: três na cabeça, um no pescoço, um nas costas e um na mão direita. Com ele, que vestia calça jeans e um moletom branco, apenas um celular foi encontrado pela PM.

De acordo com o tenente Marçal, do 20º Batalhão, nenhum morador reconheceu o homem como vizinho ou, pelo menos, conhecido. “E também as informações das possíveis testemunhas foram desencontradas. Algumas pessoas dizem que ele estava com um grupo quando um carro parou a aproximadamente 200 metros, um homem desceu, o matou e foi embora. Outras pessoas dizem que ele estava com o grupo quando o assassino chegou, a pé, o matou e fugiu”, explicou. Nenhuma das pessoas que estavam no local souberam precisar qual carro teria sido usado.

No local, algumas informações chegaram à polícia de que o homem seria um sargento da reserva da Polícia Militar, mas de acordo com as informações levantadas pela PM, o homem não era da corporação. Outra informação de uma suposta troca de tiros com policiais também foi levantada no local, mas a PM negou qualquer possibilidade.

Lucivaldo trabalhava, segundo informações preliminares, como segurança de um mercado da região. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime.

Paraná Online no Facebook