O motorista João Correia Ribeiro de Mello, 79 anos, morreu atropelado por volta das 9h30 deste domingo (26), na Avenida Prefeito Maurício Fruet, no Cajuru. O motorista do carro que o atropelou parou para prestar socorro, mas João morreu antes da chegada do Siate.
Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), João sempre atravessava aquele trecho de avenida, fora da faixa de pedestre, e correndo, por conta do trânsito intenso. Mas, segundo testemunhas, ontem ele parecia disperso. Quando deu os primeiros passos na rua, foi atropelado por um Sentra prata, cujo motorista estava seguindo ao trabalho.
O motorista esteve na Dedetran para ser ouvido e foi liberado em seguida. A Polícia Civil espera encerrar logo as investigações, já que, além de haver a cooperação do motorista, o acidente teve testemunhas e imagens registradas por câmeras de segurança, que logo devem ser requisitadas para análise.
Distração
Homem de 79 anos morre atropelado no Cajuru
1 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna