Um homem foi morto com 11 tiros em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (28), na Rua Santo Pascoal Franceschi, no Jardim Osasco. Alexandre Ricardo, 31 anos, foi alvejado em frente a uma casa e chegou a ser atendido pelo Siate, mas sem chance de sobreviver. Na manhã deste sábado, outro homem foi vítima de assassinado na cidade.
Segundo testemunhas à Polícia Militar, um Corsa vermelho levou o assassino ao local. “Depois de atirar várias vezes contra o homem, o veículo saiu em alta velocidade e ninguém conseguiu anotar a placa”, explicou o cabo Augusto, 22º Batalhão.
Informações no local, não confirmadas pela polícia, davam conta de que Alexandre saiu da cadeia há uma semana e estava com alvará de soltura. Ele seria responsável por um homicídio.
Para a perícia do Instituto de Criminalística, o homem chegou a tentar escapar dos tiros. Por causa das capsulas de pistola que foram encontradas no asfalto, a suspeita é de que ele estava de um lado da rua quando começou a ser atingido e correu para o outro lado, onde caiu morto. No local, foram contabilizados 11 tiros, mas o número pode ser maior depois que o exame do médico legista for concluído.
Familiares de Alexandre chegaram ao local, mas nada comentaram com a imprensa sobre o homem. Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã coletaram informações com quem presenciou o crime e passaram o telefone para denúncias aos moradores. Poucas informações foram repassadas. O telefone para informações é o 3605-0263.