Fatal

Homem cai de muro e morre prensado no Campo Comprido

Um homem de 46 anos morreu, na manhã deste domingo (13), no vão de 40 centímetros entre sua casa e o muro do condomínio fechado nos fundos, na Rua Luiz Alberti, perto da Eduardo Sprada, Campo Comprido.

Segundo os bombeiros, ainda não se sabe o que levou Henrique Carlos Ribeiro tentar subir no muro. Em determinado momento, caiu e ficou prensado entre as paredes de concreto.

“O espaço era pequeno e a gravidade o fez entalar cada vez mais, até que não conseguia mais respirar porque a caixa torácica estava pressionada. Morreu por asfixia”, definiu o tenente Allyson, dos bombeiros.

Ainda de acordo com o oficial, familiares comentaram que o homem era usuário de drogas e costumava beber, porém, não souberam explicar o motivo de ele tentar passar entre os muros. “Parentes disseram ter percebido que ele estava no vão somente por volta das 9h. Tentaram retirá-lo, mas não conseguiram e chamaram o resgate. Porém, ele já estava agonizando e os familiares o viram morrer”, relatou o investigador Castro, da Delegacia de Homicídio. A retirada do corpo terminou somente no meio da tarde e deu bastante trabalho aos bombeiros.