Homem baleado em bar no Novo Mundo morre no hospital

Cinco dias após ser baleado num bar ao lado de um amigo, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, Valdoeste Nunes, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (03), no Hospital do Trabalhador. O amigo dele, Valdemir Alves Ferreira, 40, que há quatro meses teve o irmão assassinado, morreu na hora.

Conforme foi apurado pela polícia, a confusão no bar, situado na Rua Pedro Zagonel, aconteceu na noite de sábado (28). Um homem conhecido como Juliano, que tem uma deficiência nos olhos, ficou cerca de uma hora no bar bebendo conhaque. Em outra mesa, estavam os amigos Valdemir e Valdoeste, que bebiam cerveja.

Juliano saiu do bar e o proprietário fechou as portas. Pouco tempo depois, os amigos também decidiram ir embora, quando Juliano retornou e começou a atirar após dizer “só quero os dois”. Valdemir morreu na hora atingido por sete tiros. Valdoeste foi ferido no peito e encaminhado ao hospital, onde morreu. A autoria e motivação do duplo homicídio estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios.