Uma briga entre vizinhos, motivada por som alto, levou uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, até o bairro Borda do Campo, no início da noite desta segunda-feira (22).
Quando chegaram ao local, perto de alguns estabelecimentos comerciais à margem da BR-277, um dos vizinhos, que estava armado, teria feito disparos para o alto e em seguida se trancado em casa.

Diante das ameaças feitas pelo indivíduo que, segundo os guardas, dizia estar pronto para atirar em quem tentasse entrar na residência, os GMs pediram apoio para a Polícia Militar.
Uma equipe dos Comandos e Operações Especiais (Coe), especializada em negociações, foi ao local na tentativa de convencer o homem entregar a arma. Os policiais estão no local desde as 20h. Há uma ambulância do Corpo de Bombeiros de prontidão.
Resgate
Na manhã desta terça-feira (23) a Polícia Militar informou que conseguiu fazer o resgate do homem, que foi encaminhado pelo Siate a um hospital. A PM não soube informar, porém, qual foi o horário do resgate nem o estado de saúde do homem.