O “Homem-Aranha” do crime foi preso. Depois de várias ações furtando em apartamentos em vários bairros de Curitiba, o homem que sobe pelas janelas em condomínios foi detido em um posto de combustível, na noite de domingo (16), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o 22º Batalhão de Polícia Militar abordou um veículo Corsa vermelha e os policiais o reconheceram. A equipe policial chegou a ir até a casa do homem e lá encontraram produtos do furto. A partir disso, o “Homem-Aranha”, que estava acompanhado da esposa, foi deixado na Delegacia de Almirante Tamandaré para procedimentos cabíveis.

Na sequência, o “Peter Parker” do crime foi encaminhado ao sistema prisional, a Cadeia Pública de Curitiba, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por ele ter uma condenação de mais de 50 anos de prisão. A Justiça havia decidido colocá-lo em um liberdade semi-aberta, quando os furtos voltaram a ocorrer.

Histórico de crimes

Na última quarta-feira (12), o homem invadiu um condomínio no bairro Ahú, em Curitiba, quando escalou o muro e invadiu alguns apartamentos pela janela. Na oportunidade, furtou um notebook no quarto andar e outro notebook que estava em um apartamento no segundo andar.

continua após a publicidade

No começo do ano, o “homem-aranha” atacou no bairro Vila Izabel, furtando uma televisão de 70 polegadas. Câmeras de segurança flagraram toda a ação do marginal, que invadiu o local de cara limpa.

A Tribuna do Paraná noticiou em 2018, a última prisão, quando foi detido no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O histórico de prisões começou em 2003, tendo o registro de 90 passagens pela polícia.

continua após a publicidade