O Homem-Aranha já tem data para voltar a proteger as ruas de Curitiba. Três dias após ter sua fantasia roubada, o artista circense Jota Eme ganhou uma nova versão do uniforme e agora está pronto para assumir a identidade do herói das histórias em quadrinhos mais uma vez pela cidade.
- Lanchonete que servia o X-montanha fecha as portas em Curitiba
- Homem tenta roubar transformador no Centro e vai parar na cadeia
- Centro inseguro. Ronda noturna pode combater arrombamentos e pichações
Segundo o artista, a nova roupa foi doada por uma pessoa que viu as notícias sobre o furto do último domingo (24) e se solidarizou com a sua situação. “Uma moça me ligou e combinamos de ir até uma loja. Ela comprou na hora a nova fantasia importada”, conta o Peter Parker das araucárias. “É para você ver como ainda tem gente boa nesse mundo”.
E o Homem-Aranha curitibano já sabe quando vai estrear o novo visual. Segundo Jota Eme, a ideia é fazer a primeira aparição com a fantasia já neste sábado (30), quando ele deve se apresentar na Boca Maldita.
O artista teve o uniforme do personagem roubado no domingo, quando alguém furtou a mochila onde a peça que ele usa há quase dez anos estava guardada. Ele chegou a encontrar as botas que usava sendo usadas por um morador de rua na região do Centro. Desde então, Jota Eme iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o uniforme.