Depois de estuprar a enteada de 15 anos, um homem de 34 foi preso pela polícia tentando fugir da cidade de Campo Magro. A garota foi encontrada no quarto, pela mãe, logo após o abuso, por volta das 18h de quinta-feira (1º). Chorando, ela contou o que havia acontecido, mas o padrasto negou tudo.
Quando a menina mostrou o sêmen do homem, que ainda estava em seu corpo, ele pegou o carro e fugiu. Alertados pela mãe, policiais militares conseguiram encontrá-lo seguindo em alta velocidade para Campo Largo. Após tentar resistir à prisão, o homem foi algemado e levado para a delegacia local.
Inicialmente ele confessou o estupro aos PMs, mas na delegacia negou. De acordo com os policiais que atenderam a garota, ela disse que foi estuprada pelo padrasto quando tinha 11 anos, mas, por causa das ameaças, não contou para a mãe. Desta vez, não conseguiu esconder. O homem morava com elas há cerca de cinco anos. Outras três crianças também moram na residência.
O Conselho Tutelar foi até a delegacia e acompanhou a coleta do material genético encontrado no corpo da vítima. A garota descreveu como o estupro aconteceu e confirmou que houve conjunção carnal. Ela recebeu acompanhamento médico e psicológico. O detido permaneceu na carceragem provisória da DP e Campo Magro e deve ser encaminhado a um Centro de Triagem nos próximos dias.
O nome do maníaco não será divulgado para não identificar a vítima, conforme dispõe o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).