Tragédia na pista

Helicóptero é chamado para tentar salvar motociclista, mas ele não resiste

Um motociclista de 34 anos morreu num acidente com um caminhão pipa que presta serviços à prefeitura de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da manhã desta quinta-feira (22). Até um helicóptero foi deslocado para tentar salvar a vida de Angélico Aparecido da Silva, mas o trabalho dos socorristas não foi o suficiente pela gravidade dos ferimentos.

A colisão aconteceu por volta das 8h30, no momento em que o motorista do caminhão, que seguia pela Rua Professora Nilce Terezinha Zanetti, acessava à esquerda a Rua Angelo Antônio Zanchettini, no Jardim Paulista. Segundo a polícia, o motociclista tentou passar o caminhão e foi atingido.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.

Com o impacto, Angélico foi arrastado e ficou com a cabeça embaixo de uma das rodas do caminhão. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o homem ainda estava vivo e todos os esforços foram mobilizados, mas Angélico não resistiu.

O motorista do caminhão parou poucos metros à frente, e tentou ajudar no socorro. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência e encaminhou à Delegacia de Campina Grande do Sul, que fica responsável pela finalização do inquérito.

Seis ficam feridos após ônibus baterem na saída de terminal

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo