Tráfico de drogas

Guardas encontram 300 pacotes de crack em bar no Centro de Curitiba

Confusão ocorreu no Largo da Ordem, local de constantes aglomerações nesta pandemia de covid-19.
Foto: Arquivo/Lineu Filho.

Guardas Municipais do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) encontraram 300 embalagens com crack após uma abordagem, em um bar localizado na Alameda Doutor Muricy, no Centro da cidade. 

A denúncia, atendida na noite de quinta-feira (13), partiu de um cidadão que observou tráfico de drogas ocorrendo no estabelecimento e avisou a equipe de plantão. No local, junto com uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da GM, os guardas do GPEO fizeram abordagens e encontraram a droga. Além do crack, foram apreendidos 19 invólucros com cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

LEIA TAMBÉM:

>> Chácara em Guaratuba escondia R$ 7 milhões em droga sintética alucinógena

>> Primos que comandavam “QG” de fabricação de balões são presos na RMC

As substâncias estavam com três indivíduos (dois homens e uma mulher) e também escondidas em uma mesa de bilhar. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

A mulher, de 22 anos, foi presa por posse de drogas, e os dois homens, com idades de 23 e 35 anos, pelo crime de tráfico. O suspeito de 23 anos usava tornozeleira eletrônica após uma condenação anterior pelo mesmo crime, enquanto o de 35 anos tem uma passagem anterior pela polícia por roubo. 

Mariana enfrenta João Pedro
Renascer

Mariana enfrenta João Pedro

Blandina manipula Quinota
No Rancho Fundo

Blandina manipula Quinota