Uma jovem grávida de quatro meses foi presa na manhã deste domingo (25), no Pinheirinho. após ser flagrada com droga presa ao seu corpo. Na ação, desencadeada pela Polícia Militar e a Polícia Federal através de policiais integrantes da Força Tarefa, 2,8 quilos de maconha foram apreendidos. A droga estava presa ao corpo de jovem com fita adesiva.

continua após a publicidade

“Recebemos uma denúncia de que uma moça estaria portando certa quantia de droga nas proximidades do Terminal do Pinheirinho. Fomos até o local, por volta das 8 horas, onde, de posse das características da suspeita, conseguimos localizá-la e efetuamos a abordagem”, conta o tenente Cleverson Machado, representante da Polícia Militar na Força Tarefa.

A garota estava com vários tabletes de maconha presos ao seu corpo. “Chamamos uma policial feminina que realizou busca pessoal”, explica o tenente Cleverson. “Segundo a moça ela entregaria a droga para um rapaz, porém ele não estava atendendo o telefone”, complementou o tenente.

A suspeita, de 22 anos, já possuía passagem por tráfico de drogas na cidade de Toledo, Oeste do Estado. Ela foi conduzida, juntamente com o entorpecente, à Superintendência da Polícia Federal para serem tomadas as medidas cabíveis.

continua após a publicidade