Nesta terça!

Grande Curitiba tem mutirão de emissão do cartão de transporte metropolitano

Na imagem, ônibus de linhas metropolitanas no Terminal Guadalupe, em Curitiba
Linhas de ônibus operadas pela Amep atendem cidades da Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Divulgação/Amep

A população de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terá a oportunidade de emitir o cartão Metrocard sem precisar se deslocar para outros municípios da RMC.

Nesta terça-feira (18), a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep) promoverá um mutirão para a confecção do cartão do transporte coletivo metropolitano.

Onde será o mutirão

O atendimento ocorrerá no Teatro Municipal de Mandirituba, na Rua da Liberdade, 353, das 9h às 16h. Os interessados deverão comparecer ao local portando RG, CPF, comprovante de residência e o valor de uma passagem (R$ 6,50) para a primeira recarga.

Mutirões itinerantes

A iniciativa faz parte de uma estratégia da Amep e da Metrocard para facilitar o acesso ao serviço, reduzindo a necessidade de deslocamento até Fazenda Rio Grande, onde anteriormente era o único ponto de emissão da Metrocard na região.

Segundo os organizadores, com os mutirões itinerantes, mais usuários do transporte metropolitano podem garantir seu cartão de forma rápida e prática.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna