Gerente de posto de gasolina sofre nas mãos de bandidos

O gerente de um posto de combustíveis de Santa Felicidade foi assaltado na tarde de ontem e teve R$ 37 mil do estabelecimento, além da chave de seu carro particular, levados pelos marginais.

Ele foi ferido a coronhadas pelos bandidos. O roubo foi por volta das 15h20 de ontem, no posto Via Appia, na esquina da Rua Saturnino Miranda com a Isidoro Durigan.

Acredita-se que os marginais já sabiam que o gerente iria depositar dinheiro naquela tarde, pois estavam estacionados num veículo preto – acredita-se que um CrossFox – do outro lado da rua, em frente a uma panificadora, aguardando que ele saísse.

Violência

Quando o funcionário seguia ao banco com seu carro particular, um Audi A3, foi fechado ainda na saída do posto pelos marginais no CrossFox. Dois bandidos desceram e, um deles armado, rendeu o funcionário.

Mandou que ele entregasse a chave de seu carro e a mochila com o dinheiro. Antes de ir embora, ainda deram coronhadas no rosto da vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não encontrou os marginais.