O adolescente Diego Carvalho de Oliveira, 16 anos, levou três tiros, por volta das 22h15 de quinta-feira, no Tatuquara, e morreu horas depois, no Hospital do Trabalhador. O crime aconteceu na Rua Eleonora Brasil Pompeo, Moradias Monteiro Lobato.
Diego foi baleado na cabeça, no pescoço e na virilha. No local, ninguém quis falar com a polícia sobre o crime e a única informação apurada foi que os autores seriam dois homens que fugiram numa Fiorino branca. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Somente em outubro, este foi o quinto homicídio registrado no Tatuquara.
Outros
Durante a noite de quinta-feira outras duas pessoas foram baleados e socorridas pelo Siate e encaminhadas aos hospitais de Curitiba. Em Colombo, no Campo Pequeno, um jovem de de 25 anos foi ferido com três tiros.
Ele foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Uma hora depois, no Conjunto Caiuá, na Cidade Industrial, Thiago Lopes Ogima, 21, foi ferido com um tiro no peito. Ele foi levado ao Hospital Evangélico com risco de morte.