Um dia antes de comemorar 13 anos, a adolescente Jaiane Vital Rocha foi atropelada e morreu em um acidente na noite desta terça-feira (5), na Rua Engenheiro Eduardo Afonso Naldolny, na Cidade Industrial de Curitiba. A menina voltava com a irmã e a avó da igreja, quando um carro em alta velocidade as atingiu. O motorista fugiu do local.
Além de Jaiane, a avó também se feriu. A idosa foi socorrida e passa bem. Já a menina foi arremessada com o impacto do veículo e, apesar das tentativas dos socorristas, não resistiu.
Sobre o motorista, a população e familiares não souberam dizer nada, pois ele saiu do local em alta velocidade. Ninguém conseguiu sequer denunciar qual seria o modelo do veículo. Alguns comentários eram de que o veículo seria um Hyundai HB20 ou um Gol G5, branco, mas nada foi confirmado pela polícia.
O corpo de Jaiane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e depois liberado pela família. O sepultamento foi na tarde desta quarta-feira (6), no Cemitério Vertical, no Tarumã. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o acidente e tenta encontrar o motorista.