A adolescente Gabriele Fidelis de Lima, 15 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado, enforcada com a própria calcinha. O corpo estava em um matagal perto da Rua Saul Bento Nodário, região do bairro São Gabriel, em Colombo. O Instituto Médico-Legal não informou se havia marcas de violência sexual. A delegacia do Alto Maracanã, que está a cargo das investigações, não deu qualquer tipo de informação sobre o caso.
Outros dois corpos chegaram ao IML na madrugada deste domingo, com necessidade de exames para esclarecimento da causa da morte. Adriano Santos de Andrade, 28, e Zelli de Jesus, 45, morreram no Hospital Cajuru.
Assalto
Outra vítima da violência no sábado foi a agente penitenciária Neusa Berdinarczuk, 42. Ela foi baleada na cabeça, à tarde, durante uma tentativa de assalto no Xaxim. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi abordada por dois indivíduos em frente ao número 13 da Rua Pérola, atrás da Igreja Menino Jesus. Neusa foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru e os assaltantes conseguiram fugir.