Barbárie na madrugada

Garota de programa é estrangulada por cliente

A polícia trabalha para desvendar um mistério no quarto de hotel na madrugada de sábado (08), no Centro. Uma garota de programa, identificada como Josiane Liz de Andrade, 25 anos, foi encontrada morta e um homem foi preso, suspeito do crime. O detido negou ter assassinado Josiane e afirmou que ela se matou.

A morte ocorreu por volta das 5h em um hotel de alta rotatividade na Praça Senador Corrêa, ao lado do Terminal Guadalupe. Luiz Natalino da Luz, 35 anos, contratou os serviços da garota de programa por R$ 20. Logo após o ato sexual, o homem saiu correndo do hotel e pessoas que estavam ao lado de fora estranharam e o seguraram.

Blusa

No quarto, de acordo com a polícia, a moça foi encontrada estrangulada ao lado da janela, com uma blusa na garganta. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou Luiz ao 1.º Distrito Policial. “Ele disse que a moça gritava que iria se matar, enrolou a blusa no pescoço e se pendurou na janela, mas a história não convenceu. Os dois estavam sob efeito de crack”, informou o delegado Rubens Recalcatti, titular do 1.º DP.

De acordo com o delegado, exames do Instituto Médico-Legal vão indicar se alguém a enforcou ou se ela se matou. “Indícios no local não mostram que a moça estava próxima, mas não presa à janela”, explicou Recalcatti.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna