Garota de 19 anos briga com rival e morre baleada

Ciúme pode ter sido a causa da morte de Flávia Patrícia Ferreira Pinto, 19 anos, pouco depois da meia-noite de sábado. Ela foi assassinada a tiros, na Rua Albino Kaminski, no Bairro Alto. Os principais suspeitos do crime já estão identificados e são procurados.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, disse que a jovem foi abordada na rua e executada. Há alguns dias, ela teria discutido com a atual companheira de seu ex-namorado. Por conta disso, o delegado acredita que o ex-companheiro planejou a morte de Flávia. Ele não participou diretamente no homicídio, mas teria contratado um atirador.

Ambos os envolvidos estão identificados. Logo após o crime, disse Recalcatti, policiais militares estiveram na casa dos suspeitos, mas não os encontraram. A polícia espera que ambos se apresentem, caso contrário, deverão ter seus mandados de prisão solicitados.

A DH ainda apura se a atual companheira do acusado tem alguma relação com o crime passional, ou se apenas o ex-namorado planejou tudo.