Fuzilaria em Pinhais deixa três rapazes feridos

Três rapazes foram baleados na madrugada de ontem em Pinhais, quando passeavam de Logus. O carro ficou crivado de balas. Alan Novack Batista, 18 anos, levou um tiro na cabeça e foi socorrido pelo Siate, sendo internado em hospital em estado muito grave. Ele já estava usando muletas porque recentemente havia sofrido um acidente com motocicleta. Ricardo Conceição, 19, foi atingido por um tiro nas costas e ficou caído no meio da rua, aguardando socorro. Já Fernando Lopes, 19, motorista do automóvel, feriu-se de raspão no quadril. Apenas um amigo das vítimas saiu ileso do atentado.

O caso aconteceu por volta de 0h30, na Rua Rio Amazonas. Fernando, que passa bem, relatou a policiais militares que ele e os amigos ocupavam o Logus placa AFS-7267 (Piraquara), quando foram surpreendidos por marginais que estavam em um Pálio. Os bandidos logo começaram a atirar e as vítimas não conseguiram sequer ver a cor do carro.

Alberto Melnechuky
Ricardo recebeu um tiro nas costas.

Os atiradores perfuraram o Logus com diversos tiros e depois fugiram em velocidade. O rapaz que não se feriu está sendo procurado pela polícia para que ajude a solucionar o caso. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. Ricardo corre risco de morte, e o estado de saúde de Alan, atingido na cabeça, é ainda pior.

O Lógus foi recolhido à delegacia de Pinhais, juntamente com as cápsulas de pistola 380 que foram encontradas ao seu redor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna